Arquivo | TV RSS feed for this section

Urbano no Japão (Multishow)

25 jul

Aeaeaeae pessoas *—–*

Enquanto eu estava aqui pensando profundamente num post pro blog, tive a idéia de fazer uma recomendação sobre um programa de TV…       (lol)

Alguém aqui já assistiu Urbano no Multishow?

Virou vício pra mim, já que agora o programa está sendo apresentado no Japão (^O^)/  HOHO! É tão perfeito! A Renata Simões (apresentadora) fica andando pra lá e pra cá mostrando milhas de coisas sobre a vida japonesa.

Vocês já viram alguma loja em que você deita no colo de uma mulher e ela limpa sua orelha com a língua por 980 yen (aproximadamente R$20)? É tenso o_o

Há também um episódio que me deixou fascinada, que mostra um café que tem lá que é normal, porém lotado de gatinhos (CatCafé) *o* HOHOHO! Morri! (rs)

Óh ela aí com a dona de um sebo lá no JP!

Tá ae galera. Pra quem quiser assistir passa toda quarta-feira às 22h e tem várias reprises durante a semana!

Fontes: http://multishow.globo.com/Urbano/index.shtml

Anúncios